Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Tutoria Via Internet
O Professor Tirando Suas Dúvidas

Tutoria Via Internet é um serviço do Centro de SABER, destinado a alunos que queiram tirar dúvidas de assuntos específicos de alguma matéria. Funciona como uma espécie de professor particular a distância.

O grupo de tutores é formado por professores de reconhecida competência selecionados pelo Centro de SABER e pela Instituição de Ensino parceira do empreendimento.

Especial destaque é dado aos professores aposentados que, durante sua vida profissional tiveram elevado grau de atividade intelectual, de forma que não experimentem a frustração de “fim de linha” com a aposentadoria. Eles poderão continuar com uma vida intelectual ativa atuando como prestadores de serviços em sua área de especialização, na comodidade de sua casa, usando, para isso, as facilidades da Ambiência de Tutoria via Internet do Centro de SABER, para clientes de todo o Brasil e exterior.

Estrutura e Ambiência do . Operação
O Tutoria Via Internet é um serviço criado a partir da ferramenta de suporte à aprendizagem Tira Dúvida do Sistema SABER de Ensino e Aprendizagem. Assim ele possui uma estrutura operacional poderosa ... ... [+ informações]
Acesso ao Tutoria Via Internet
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que pode ser feito pelo o site criado pelo Centro de SABER para isso (www.tutoriaviainternet.com.br) ou por outros sites indicados pelos parceiros.
Integração do Tutoria Via Internet com Outros Serviços
O Tutoria Via Internet pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de operação do negócio, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Especificamente para o Tutoria Via Internet, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do Tutoria Via Internet. Clientes
A comercialização do Tutoria Via Internet é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados