Home        Quem Somos        Ensino e Aprendizagem        Capacitação e Trabalho        Sistema SABER        Seja Parceiro        Fale Conosco









Projeto ESCOLA
A Escola Provendo Suporte à Aprendizagem

Projeto ESCOLA - ESCola On-Line com o Aluno é um serviço oferecido pelo Centro de SABER a instituições de ensino, visando a dar mais produtividade às tarefas de aprendizagem dos alunos e de ensino pelos professores, utilizando as facilidades do Sistema SABER de Ensino e Aprendizagem, descrito na página Sistema SABER.

O projeto pode ser implantado na escola cliente por nível (fundamental e médio), por matéria ou por série.

Serão implantados obrigatoriamente os serviços Cursonline e Tutoria Via Internet do Centro de SABER e, opcionalmente, dependendo de solicitação da escola cliente, poderão ser introduzidos os serviços de Suporte Personalizado ao Aluno e Suporte Personalizado ao Professor.

O Centro de SABER disponibiliza a ambiência e as facilidades desses serviços referidos acima, customizada para ser acessada pelos usuários a partir do site da própria escola.

Estrutura e Ambiência do Projeto ESCOLA. Operação
A estrutura do Projeto ESCOLA é montada a em 3 pilares: infraestrutura física e operacional, a infraestrutura de pessoal e a infraestrutura tecnicopedagógica. [+ informações]
Acesso ao Projeto ESCOLA
O acesso é feito por senha fornecida ao usuário para entrada ao serviço, que deve ser feito pelo site da escola cliente ou, caso seja opção dela, pelo o site criado pelo Centro de SABER para isso ou por outros sites indicados pelos parceiros.
Integração do Projeto ESCOLA com Outros Serviços. Operação
O Projeto ESCOLA pode ser integrado com outros serviços ... [+ informações]
Oportunidades de Parceria com o Centro de SABER
O Centro de SABER tem uma política de estabelecer parcerias que agreguem valores aos seus serviços, traduzidas em alavancagem em termos de operação do negócio, de atualidade tecnológica, credibilidade empresarial, saúde financeira, visibilidade mercadológica e de efetividade na comercialização.

Especificamente para o Projeto ESCOLA, vemos como coparticipantes potenciais ... [+ informações]

Comercialização do Projeto ESCOLA. Clientes
A comercialização do Projeto ESCOLA é feita pelos parceiros comerciais ... [+ informações]
Vantagens para a Escola Cliente
O cliente do Projeto ESCOLA usufrui das seguintes vantagens: melhoria da imagem, melhoria no desempenho do corpo docente, maior captação de alunos, aumento de receita, possibilidade de criação de um sistema de ensino próprio.
Informicro - © Copyright 2012 - Todos os Direitos Reservados